Resposta ao vereador Dalonso

Como no momento tenho que trabalhar, mas ao mesmo tempo não achei digno deixar o ilustre vereador sem resposta, redigi algumas linhas que deverão ser melhoradas durante o final de semana. Entretanto, essas rápidas palavras também postarei abaixo.
O texto que escrevi, senhor vereador, não foi para atacá-lo. Foi sim para discorrer sobre meus sentimentos frente a vergonhosa atitute da Câmara de Vereadores de Joinville presidida pela sua pessoa.
Informo que, não sei por qual motivo, meu texto não está na íntegra naquela publicação. Nesse link a seguir, um blog onde faço alguns apontamentos, há o texto completo (http://www.passaravida.blogspot.com/). Entrarei em contato com as pessoas que redigem o Jornal O Sino, e cobrarei deles uma postura mais firme se confirmado que a afirmação deles sobre suas palavras for falsa.
No mais reafirmo o início do meu texto, onde digo não confiar em nenhuma pessoa envolvida em politica partidária, pois é óbvio que o jogo de interesses economicos ganha mais força do que o interesse popular na grande maioria das vezes.
Apesar disso, com o intuito de ser justo, publicarei o seu oficio em meu blog, para que todos os meus amigos e companheiros que o leram tenham todas as informações possiveis para a melhor discussão sobre esse acontecimento que envergonha o povo joinvilense.
Obrigado pela atenção!

2 comentários:

Unknown disse...

Fazendo algo então!!! hahaahah

É meu camarada... bota pra quebrar ai então!

Dia 5 e 6 dejulho to por jlle...

Nos falamos!

Abraços e saudações tricolores

Guilherme Heinzelmann Benta disse...

OMG, não sabia que vc tinha um blog :D
Pena que agora eu 'fechei' o meu :(

Mas tá ><
Abraços !