Ofício do vereador Fabio Dalonso

Para minha surpresa (nem tanta surpresa assim, pois eu enviei o texto para o jornal), vi meu texto publicado no Jornal Noticias do Dia de 13/06/2008. Agora a tarde recebi por e-mail um ofício do vereador Fábio Dalonso em resposta. Publico abaixo.
Ofício n.º 032/GFD.
Joinville, 13 de junho de 2008.
Prezado Douglas,
Ao ler o jornal “Notícias do Dia” de hoje (13-6) tomei conhecimento de seu artigo “Vereador joinvilense” onde tece comentários a meu respeito. Não costumo responder quando me atacam, mas, para esclarecer algumas informações que julgo equivocadas encaminho este ofício. Em primeiro lugar, gostaria de afirmar que não manifestei nenhuma expressão de desprezo pela presença dos estudantes no plenário da Câmara de Vereadores. Já fui estudante, sempre defendi a participação deles na vida da sociedade e durante a minha atividade pública nunca criei obstáculo a qualquer atividade deste importante segmento da sociedade, mesmo quando divergia de alguns pontos de vista. Sobre a frase “deixa pra lá”, que você argumenta que disse como desdém aos estudantes, também está fora do contexto. Citei a frase para um colega vereador que ameaçava responder às afirmações dos estudantes no sentido de evitar mais polêmica. Quanto à frase ”e se eles (os manifestantes) pudessem aumentar os seus salários?” não é verdadeira.
Gostaria de acrescentar que algumas pessoas não ficaram satisfeitas com o encaminhamento dos trabalhos daquela sessão, mas nós temos um regimento interno e devemos cumpri-lo, caso contrário os trabalhos não teriam hora para terminar. Acredito que fui o mais democrático possível no encaminhamento das decisões; o representante dos estudantes teve oportunidade de expor o seu posicionamento, sem qualquer interferência. Aqui posso repetir a célebre frase de Voltaire: “Não concordo com nada do que dizes, mas lutarei com todas as forças para garantir o direito de expressá-las”. Se me enviar o seu telefone gostaria de explicar com mais detalhamento o meu pensamento a respeito desta questão. Ao longo de toda a minha vida sempre pautei o meu trabalho baseado na ética e no respeito ao próximo, portanto, algumas de suas afirmações a meu respeito estão equivocadas. Sempre procurei ouvir os moradores no sentido de melhorar a qualidade de vida deles, por isso não posso concordar com suas afirmações. Aproveito a oportunidade para renovar os protestos do mais profundo respeito com que subscrevo-me.
Atenciosamente,
Fabio Alexandre Dalonso
Presidente

2 comentários:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!